Friday, December 29, 2006

Primeiro dia Portalegre

Porto Alegre

Porto Alegre é uma cidade muito parecida a padrões germanicos, ou não fora estes os colonizadores desta terra em tempos passados. Chegando a rodoviaria foi logo abençoado pelo calor incrivel, ainda por cima tinha duas malas para me aquecer mais o espirito!!!
A minha primeira acção foi procurar bilhete que me conduzisse a minha ida para Montevideo-Uruguai, como saber o preço , hora de partida e o mais importante o preço.
Fiquei sabendo que havia duas empresas, e o preço era de 140 reais o autocarro era diario pelas 18h ou pelas 22 horas.Assim que tive estas informações, o objectivo foi arranjar um sitio onde pudesse dormir descansadamente.E assim fui pelas ruas de portalegre, procurando o hotel Palácio, que de Palácio só mesmo o nome.
Encontar o Hotel não teve dificuldade alguma visto as pessoas serem muito simpaticas como muito prestaveis.
Chegado ao hotel, pousei as malas e tomei um cheveirinho maroto para refrescar as minhas ideias, e de seguida parti a procura de um cyber café para ver e-mailes.
Uma vez que verifiquei os meus e-mailes, procurei uma farmácia para comprar uma pomada para os meus tubaros, porque tinha uma irritação devido ao calor ou devido alguma merda qualquer.
A primeira farmacia que foi a menia queria vender uma pomada para queimaduras, não achei que isso se tratasse então muito delicadamente retirei-me e dirigi-me a outra farmácia.Na farmaçia seguinte foi atendido por uma pessoa muito profissional, e desde logo não me quiz vender nada sem primeiro ter uma avaliação médica.
Depois de ter ouvido tal opinião, dirigi-me ao Hospital. No hospital tive que arrear as calças e mostrar os meus guizos a uma enfermeira, ela tocou e disse que não seria nada de grave por sisso não podia ser transferido para a médica e que a unica solução era ir para um posto de saude.Depois de ouvir, aquelas palavras sabias sai disparado do hospital e sentei-me no primeiro boteco que encontrei para jantar.
Assim que terminei o meu lanche com o meu guaraná recolhi-me para o meu palacio.

3 Comments:

At 4:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Sarabá irmão, grandes peripécias...
vê-lá não fiques sem alguma parte do corpo...
Tens de arranjar umas fotos, para ilustrar as aventuras...
diverte-te e aptoveita
1 XI

 
At 7:58 AM, Anonymous Anonymous said...

a farmaceutica era jeitosa?
espero que te continues a divertir e nao te sintas muito solitario pois estamos todos contigo em pensamento e mortinhos de inveja por conhecer novos horizontes.bjs

 
At 11:40 AM, Anonymous Anonymous said...

boa !!! boa!!! com a desculpa de estudar endas mas é a dar a volta ao mundo????? eh eh eh
Pedro

 

Post a Comment

<< Home